quarta-feira, 30 de março de 2011

Demi Lovato , Miley Cyrus e Selena Gomez estão da capa da LOVETEEN !!

As rainhas do mundo POP estão na capa da revista brasileira Loveteen! A capa traz destaque a uma matéria que conta como Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus sobrevivem ao mundo da fama, pois elas são apenas adolescentes. Veja a capa clicando na miniatura abaixo: fonte > Demilovato.com.br
http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_Love-Teen-379x500.jpg

BY : Maaya ::*

Filmes no Facebook ??

harry potter, facebook, filmes online, locação, download
A empresa Warner Brothers anunciou neste mês que estaria dando início a um sistema de aluguel de filmes no Facebook, em que por US$ 3 (aproximadamente R$ 4,92) ou 30 créditos na mídia social qualquer um poderia assistir a um filme disponível. O primeiro longa a ser oferecido foi "Batman: O Cavaleiro das Trevas", mas o estúdio agora está oferecendo mais filmes para locação online, inclusive os de 'Harry Potter'.

A partir do último domingo (27), os filmes "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e"Harry Potter e a Câmara Secreta" ficaram disponíveis para serem assistidos, juntamente com o sucesso recente "A Origem":


"Estamos satisfeitos em expandir o nosso teste com uma variedade de títulos que vai apelar a um público amplo", disse Thomas Gewecke, presidente da Warner Bros. Digital Distribution, para o The Hollywood Reporter"Esses títulos têm muitos seguidores substanciais no Facebook. As páginas de fãs de 'Harry Potter' e 'A Origem' sozinhas são duas das comunidades mais populares e ativas no site."
Com mais títulos sendo adicionados, isso poderia realmente se tornar a nova tendência de alugueis de filmes. Veja online:

"Harry Potter e a Pedra Filosofal"
"Harry Potter e a Câmara Secreta"
Além de "A Origem" e os dois primeiros 'Harry Potter', a Warner também está oferecendo "Juntos Pelo Acaso" e o desenho animado "Zé Coméia", sendo que ambos saíram em DVD e Blu-ray apenas na semana passada. 

BY : Maaya :*

Feliz aniversário, Robbie Coltrane!

aniversario
Hoje (30), o ator Robbie Coltrane, intérprete do personagem ficcional Rúbeo Hagrid na série 'Harry Potter', está completando 60 anos de idade.

Robbie nasceu na cidade de Rutherglen, Escócia, no dia 30 de março de 1950. Na série 'Harry Potter', ele atuou nos filmes "Pedra Filosofal""Câmara Secreta""Prisioneiro de Azkaban""Cálice de Fogo","Ordem da Fênix"" Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte - Parte 1", sendo que estará presente em "Relíquias da Morte: Parte 2".

Sua filmografia também conta com "Vigaristas""O Corajoso Ratinho Despereaux""007 Contra GoldenEye" e "Doze Homens e Outro Segredo", além de produções para a televisão e teatro, participações em seriados, dublagens, entre outros.

BY : Maaya :*

Scans de Robert para Bravo (Alemanha)

Robert Pattinson – Deussss Grego sempre !

imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com
By : Maaya :*

Entrevista do Rob para a ‘Vanity Fair’ Italiana – Traduzida!

É verdade que a primeira coisa que você faz quando recebe um roteiro é ler a primeira e a última linha dele? 
“Se o roteirista é bom, o ínicio e o fim do trabalho tambem, existe uma chance de 75% de ser uma boa história. O problema de hoje em dia é que os roteiros com as piores páginas iniciais são aqueles que são adaptados e fazem mais dinheiro.
Você quer dizer que ‘Crepúsculo’ foi mal escrito?
“As coisas nem sempre funcionam dessa forma. Mas é verdade que a primeira vez que eu li eu não me empolguei muito. Não entendia o que tinha de tão especial e porque as pessoas estavam tão alucinadas.
‘Agua para Elefantes’ é um filme romântico.“Sim, mas o que chamou a minha atenção foi o período histórico, a Grande Depressão, o circo. Foi muito intrigante. As crianças não sonham em fugir com uma equipe de produção de um filme, mas sim com o circo. Isso ainda acontece hoje, eu acho. Pelo menos eles faziam isso nos anos 30, quando não tinha TV e cinema. Além do que eu gostei porque também era sobre animais e a relação homem-animal (ele para de falar e cai na gargalhada). Eu sei, isso soou estranho.
De qualquer jeito, o fato é que no geral, trata-se da história de amor entre Jacob e Marlena. No inicio você pode até pensar, ‘oh Deus, lá vem o cara, ele vai conhecer a garota e eles vão se apaixonar. Então vão fugir juntos.’ Mas não é nada disso. É tudo muito mais complexo. Jacob se apaixona por Marlena, mas não tenta trazê-la até ele. Ela o beija e depois o rejeita, mas depois de tudo, ele apenas aceita a escolha dela. Ela sempre será uma mulher extraordinária para ele, não importa o que aconteça. Jacob apenas quer dar algo a ela, e nunca pede nada em troca.
Esse é o melhor relacionamento que existe.Você teria um caso com uma mulher casada? 
“A vida não é em preto e branco. Existem casais que nunca se vêem. Você chama isso de casamento? Mas ai esta algo que eu nunca entendi: porque as pessoas traem?

Você não consegue entender algo que a maioria das pessoas fazem hoje em dia? 
“Eu consigo entender o impulso, mas não consigo entender como você pode segurar dois relacionamentos por tanto tempo. Isso normalmente acontece com pessoas que tem filhos, mas eu não consigo entender como um cara sem compromisso iria escolher ficar com quatro garotas ao mesmo tempo. Deve ser um inferno, especialmente para o homem, de verdade.

Por que “especialmente para o homem”?
“Eu acho que é bem mais complicado para o homem, por que de alguma forma é ele que tem que “suprir” para as suas mulheres. Eu não estou falando de suporte financeiro, mas de entusiasmo: eles precisam cultivar o relacionamento. Ao fazer isso com mais mulheres ao mesmo tempo pode ser um trabalho muito dificil, um trabalho de verdade.

Você esta dizendo isso por que já tentou? 
“Eu não sou um cara de relacionamentos casuais. Se eu escolho ficar com alguém é porque eu realmente quero. Quando tenho um relacionamento, estou 100% focado nele. Se eu estivesse saindo com várias mulheres de uma vez eu não poderia sair dizendo ‘essa é a minha namorada.’ ”

Então, você não acredita em traição. E sobre aquela história de “amor até que a morte nos separe”, como nos filmes? <
Minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25 quando eles se conheceram, e ainda estão juntos e aparentam estar muito felizes. Eu cresci acreditando que você pode ficar com a mesma pessoa pelo resto da sua vida.”

Falando sobre pais, em ‘Feira das Vaidades’ você interpretou o filho de 
Reese Witherspoon. Mas a sua cena foi cortada durante a edição. 
“Foi o meu primeiro filme. Ela já era famosa, e eu lembro que ela foi muito gentil comigo: ela sempre me perguntava se eu queria reler as cenas com ela ou se eu tinha dúvidas ou perguntas.”

Em menos de 10 anos vocês se tornaram de mãe e filho para amantes. O que você acha sobre isso? 
“Bom, olhando pra trás, eu acho que ter interpretado o filho dela não fez muito sentido. Eu quero dizer, ela não tinha nem 28 anos na época, era muito nova para ter um filho. Foi por isso que eles decidiram cortar. Uma outra razão para isso é que a nossa cena era muito depressiva. O problema foi que ninguém me disse nada. Eu descobri quando assisti. No final, alguém deveria perguntar pra Reese, “Você vai conhecer o Rawdy?”, era esse o nome do meu personagem. Ela teria que dizer sim e eu aparecia. Mas ela disse “não”.

‘Bel Ami’, com Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas, vai estrear esse ano também. Você interpreta um sedutor que faz sexo com várias mulheres. E então teremos ‘Amanhecer’ em Novembro quando você e a Bella finalmente farão sexo. Você já mencionou isso em várias entrevistas de que é dificil fazer essas cenas. Você já esta acostumado? 
“Não foi tão dificil em ‘Bel Ami’ já que estávamos vestidos a maior parte do tempo. ‘Crepúsculo’ me preocupou muito mais: existiam muitas expectativas e todo mundo só falava disso. Então eu fui pra academia todos os dias durante um mês. Foi a primeira vez que fiquei em forma na minha vida.“

Mas um mês foi o suficiente?
“Sim, mas de qualquer forma eu não teria conseguido fazer isso por mais tempo. Oh! Você esqueceu de ‘Cosmópolis’. Tem muita cena de sexo lá. Tem uma que uma garota vai atirar em mim com uma arma elétrica, isso é loucura!”

Então, voltando para a minha pergunta, você esta se acostumando? 
“Eu não sei. Só sei que terei de voltar pra academia.”

Você não esta totalmente em forma, ou está?
Eu vou de um extremo ao outro: antes de começar a trabalhar eu praticava quatro horas por dia. Então parei. É a mesma coisa com o álcool: é tudo ou nada. Em Louisiana é muito dificil resistir a tentação; mas eu descobri que se beber cinco cervejas ao dia, fazer esportes se torna algo inútil. Tente o quanto você quiser, seu corpo não vai mudar. Eu acho que eu deveria parar de beber também.”
FONTE >> Robsessed.com
 By :: Maaya :*

Miley e seu irmão Braison deixando uma sorveteria


Miley não irá cantar Breathe On Me


O twitter @MileyInformer popular entre smilers, confirmou ontem que Miley não irá cantar a música Breathe On Me, o que pode tornar a última setlist lançada, falsa.

MileyInformer

MILEY NÃO IRÁ CANTAR BREATHE ON ME
March 29, 2011
Qual música vocês estão mais ansiosos para ouvir Miley cantar aqui no Brasil?

By : Maaya :*

[VIDEO] Nick fala sobre os planos do futuro



BY : Mayaa :*

terça-feira, 29 de março de 2011

NOVA COLEÇÃO DE CARTÕES INSPIRADOS EM TAYLOR SWIFT!

Taylor já é muito conhecida pelas suas músicas inspiradoras que toda garota consegue relacionar com a sua própria vida, então por que não colocar em um cartão? A American Greetings Corporation está pronta pra revelar a nova coleções de cartões escritos e inspirados na Taylor Swift! Agora se você não sabe como expressar o que sente, procure os cartões da Taylor e ache um perfeito pra você!
Os cartões vão ser para várias celebrações, como por exemplo primaveraaniversáriosamizade, e é claro, sobreamor.

Para visualizar os e-cards, que são os cartões que você pode enviar via e-mail ou facebook, clique na imagem acima.

BY : Mayaa *;

Namoro de Bieber e Gomez sobreviverá à meses de distância

 O site HollywoodLife publicou uma matéria falando sobre uma grande dúvida que a maioria dos fãs de Justin Bieber devem ter: “O namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez sobreviverá à meses de distância?”
 Como todos nós sabemos, Justin está em turnê. Sua agenda está comprometida vai até maio, e com novos shows sendo agendados pelo mundo, Bieber terá um ano cheio de ocupações.
 Justin já manifestou via Twitter o quanto ele sente falta de sua namorada.
 Embora a premiação do Kids’ Choice Awards 2011 seja realizada neste sábado, 2 de Abril, onde Justin é indicado, ele não poderá comparecer à mesma, por conta de sua turnê. Neste dia o astro estará em Berlim, enquanto Selena provavelmente irá à cerimônia do prêmio da Nickelodeon.
 Então isso significa que Justin e Selena ficarão separados por mais 2 meses? Porque na ultima vez que o casal foi visto publicamente, Bieber estava comemorando seu aniversário, dia 1 de Março, antes de partir para a My World Tour.
 Justin ainda tem datas em Israel, Indonésia, Austrália e muito mais. Enquanto isso, a turnê de Selena começa dia 7 de maio, o que irá dificultar ainda mais um possível reencontro.
 Será que o romance entre Justin e Selena sobreviverá à esta distância toda, ou irá se fortalecer ainda mais com a saudade? O que acham?
Fonte: Bieber Mania

BY : Mayaa ;*

The Scene se apresentará no Wango Tango!

 Ryan Seacrest anunciou os artistas que irão se apresentar no festival anual de concertos musicais Wango Tango ontem. O show acontecerá no Staples Center em Los Angeles no sábado, dia 14 de março.
 Como sempre, a lista inclui algus dos artistas mais famosos e bem-sucedidos: Ke$ha, Pitbull e Jennifer Lopez,Selena Gomez, Lupe Fiasco, T-Pain, Jason Derulo, Far East Movement, New Boyz, Cobra Starship e Cody Simpson. A personalidade diurna da KIIS FM, Ryan Seacrest, irá apresentar o evento junto com a equipe da KIIS FM, e Britney Spears será a convidada especial.

BY : Mayaa ;*

Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gomez juntos em comercial




 Uma marca de roupa está tentando reunir Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gomez, os três maiores artistas teens da atualidade, para uma campanha comercial. De acordo com o site espanhol Impre.com, o contrato já teria sido assinado e o trio deve receber uma boa quantia em dinheiro pelo trabalho.
 A publicação também conta que há planos de colocar os três juntos em cima do palco, para um show especial nos próximos meses. O único problema encontrado até o momento é a agenda apertada de Miley, que fará turnê pela América Latina.
 Justin está em fase de gravação de um novo disco e, por isso, conseguiria agendar um show com as cantoras facilmente. Assim como sua namorada, Selena, que está um pouco afastada dos palcos para se dedicar aos estudos.


BY : Mayaa ;)

Russell Brand parece pronto para ter filhos com Kety Perry

Russell Brand parece pronto para ter filhos com a esposa  Katy Perry
“Eu quero ter filhos, pois fiz um investimento”, admitiu o ator na premier em Los Angeles de seu novo filme.
“Nós vamos ter o nosso tempo mais planejado, mas estou muito animado com a possibilidade.”
O comediante revelou como ele tinha gostado de ficar dublando o coelhinhos da Páscoa no filme animado, fazendo as crianças rirem.
“Foi realmente muito brilhante”, explicou. “Eu adoro andar com as crianças, o riso inocente enchendo o ar … mas depois de pensar um pouco mais, ainda urgh!”.Russell parecia amoroso com os seus jovens fãs, atraindo muitos gritos e gastava muito do seu tempo tirando fotos com aqueles que haviam se reunido para vê-lo na Universal Studios.
Ele fez a platéia rir a tal ponto  que um menino levantava para cima da barreira e fingindo que seu  pé estava debaixo do braço.
O ator de 35 anos, descreveu as crianças como “o melhor público” para se apresentar.
“Eles só riem quando é engraçado”, disse ele.
BY : Mayaa ;*

Calvin Harris apanha de Katy Perry via TWITTER




O músico de “I’m Not Alone” tinha sido contratado para abrir os shows da California Dreams Tour de Perry na Grã-Bretanha e Irlanda. No entanto, mais cedo nesta noite (28/03), a cantora de “Teenage Dream” disse:
“Para sua informação, em todos os shows marcados no Reino Unido e Irlanda, @CalvinHarris NÃO irá se juntar na nossa diversão e cancelou de última hora.”
Harris, em seguida, retweetou a mensagem, seguido de sua explicação. Ele disse:“Para todos os que queriam me ver com Katy – sua equipe, de repente mudou as regras do jogo, e eu iria aparecer no palco sem nenhuma produção. Me desculpem. Eu teria aparecido como merda, soado como merda. Confiem em mim que teriam se decepcionado mais ao me ver sem produção. E isso me fez cancelar.”
“Essa é a pura verdade”, acrescentou, antes de continuar: “O show de Katy é incrível, todos vocês terão um tempo maravilhoso sem mim.(Especialmente sem minha discoteca em uma caixa de papelão na frente de uma cortina cor-de-rosa).”
Perry respondeu rapidamente a alegações mandando replies à Harris: “…O engraçado é que a mesma jogada parece ser perfeitamente boa para New Young Pony Club, Yelle, Robyn, Marina & The Diamonds só para citar alguns.”
Em seu tweet seguinte, Perry acrescentou: “ou como para Janell Monae e sua banda de 16 partes… etc… Está tudo bem, eu estou acostumada com você cancelar comigo, isso se tornou o seu negócio!”
Harris depois respondeu: “Lamento muito @. Eu só estou chateado porque eu realmente queria tocar, mas sua equipe tornou isso impossível.” Nós tentamos muito resolver isso, mas tocando do lado do palco em 30 minutos, pareceu-me inútil, mesmo estando lá.” Ele acrescentou: “Não tinha a intenção de causar ofensa ou chatear alguém.”
Perry tem falado previamente de Harris pois ficou chateada de ele ter cancelado de última hora, sendo que, todos sabem que a California Dreams Tour é uma das coisas mais importantes para a Katy no momento. E segundo todas as outras bandas, o contrato está ótimo, apenas ele que se recusou a comparecer, isso nos parece um pouco de frescura talvez? ou falta de talento para fazer ao vivo e sem produção?” 

BY : Mayaa ;*

OMG - Rebecca Black quer ser a nova Taylor Swift?


Louca para entrar para o mundo das estrelas pop mais amadas pelos adolescentes, Rebecca Black está aproveitando cada holofotepara fazer sua carreira deslanchar de vez.

Em entrevista para a Teen Vogue, Rebecca  contou que as pessoas confundem a sua voz com a de Taylor Swift. “Quem ouve minha voz sem ajustes, diz que  tenho um timbre vocal único, que lembra o da Taylor”, contou a cantora para a revista.
Mas não é apenas Taylor Swift que entra para a lista de celebs preferidas de Rebecca. A nova estrela do YouTube disse ao site Pop Star que adoraria fazer um dueto com Justin Bieber. “Eu adoraria fazer um dueto com Justin. Ele é muito fofo e eu amo a música Overboard, é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele”.
Mesmo recém chegada no mundo dos paparazzi, Rebecca Black já pensa em voar bem mais alto!
E vocês, o que acham disso?

By : Mayaa ;*