sexta-feira, 15 de abril de 2011

Selena na ”Colcci Fun”

Image and video hosting by TinyPic
Colcci Fun é uma revista voltada para o público pré-adolescente/adolescente da marca Colcci, e em umas das edições da revista comentaram sobre o estilo de Selena.


”Selena é uma artista bem jovem, mas já conquistou muitos fãs com seu talento e seus looks impecáveis. Ela é bem despojada e combina peças básicas para compor um visual charmoso e divertido. Grande adepta da calça skinny, Selena explora as diferentes lavagens do jeans. Para acompanhar a peça básica, aposta nas camisetas mais compridinhas, com estampas muito descontraídas. Sapatilhas, tênis ou sandálias fecham os looks, que geralmente tem ares românticos. Para compor visuais mais elaborados, a estrela da Disney aposta nos acessórios para dar um up. Em eventos, ela inviste em vestidos ou saias altas com scarpins ou peeptoes. Na moda, Selena Gomez também dá show.

Revista Comenta Sobre Selena

Uma revista comenta sobre o novo álbum da Selena. Confira:



“Ela está de volta com um álbum de dance-pop que é tudo sobre a auto-capacitação – seu primeiro single,“Who Says”, já é um sucesso”

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fotos promocionais de Katy Perry para a linha GHD

Katy Perry é a nova face da marca de artigos para cabelo e cosméticosGHD. A cantora vai representar a nova campanha da marca, que será assinada com a linha ‘Katy GHD‘. Para a nova proposta, a California Gurls fez os ensaios fotográficos, e o resultado foram fotos muito sexys e altamente bonitas. 
fonte - Ketyperry.com.br

Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image

Video Miley Cyrus em Chicago

Miley viajou para Chicago,onde Cyrus foi muito bem recebida há cidade com bastante fãs em sua volta. E claro que uma pessoa registrou isso tudo e posto no site Youtube. Confira.

No vídeo Miley assina algumas foto, tira fotos com seus fãs. 

TWITCAM com MARY , PECHE E PANORAMAEXPRESS

 Lembram-se da twitcam que teria da nossa querida diva Maria Gabriela , e Peche junto de sua banda, Panorama Express? Então, aconteceu ontem , foi P-E-R-F-E-I-T-A , eles respoderam perguntas de fãs, e muito mais.
 A twitcam durou apenas uma hora. Mais FOI O BASTANTE PARA FAZER A ALEGRIA DE MUITOS FÃS ;D AsistaClicandoAqui
CONFIRAM ALGUNS PRINTs logo a baixo .

 
 

coraçôes foram feitos a pedido dos FÃN *-*

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Justin Bieber visita estádio do Barcelona.

  Justin Bieber visitou o estádio do Barcelona nesta quinta, 7. O astro teen assistiu ao treino dos jogadores e, depois, bateu uma bolinha com Bojan e Fontàs.
  Assista ao vídeo da visita de Justin Bieber.




                                                                                                              By: Jhon  =D

Trailer do novo filme de Selena Gomez é divulgado.

  Foi divulgado nesta sexta-feira, 8, o trailer do novo filme de Selena Gomez. A cantora e atriz estrela "Monte Carlo" com as atrizes Leighton Meester e Katie Cassidy, ambas de "Gossip Girl".
  No longa, a personagem de Selena, Grace, sonha em conhecer Paris mas quando chega na cidade francesa nada sai como o planejado até que ela descobre ser muito parecida com uma herdeira britânica.

  Assista aqui.


                                                                                                              By: Jhon  =D

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em série, Tom Welling revive cena clássica de Super-Homem.

  Personagem se 'transforma' no herói em cabine telefônica em 'Smallville'.


    Foram divulgadas nesta terça-feira, 5, as fotos das gravações de "Smallville", em que o ator Tom Welling revive uma cena clássica de Super-Homem. O personagem se transforma no herói dentro de uma cabine telefônica em episódio que vai ao ar no dia 22 de abril.

                                                                                                             By: Jhon  =D

Ex-namorados, Zac Efron e Vanessa Hudgens vão ao mesmo evento.

  Atores foram prestigiar lançamento de DVD de Ashley Tisdale, colega de elenco em 'High School Musical'.


  Ex-namorados, Zac Efron e Vanessa Hudgens estiveram no mesmo evento na noite desta quarta-feira, 6. Os atores foram prestigiar o lançamento de DVD de Ashley Tisdale, que era colega de elenco em "High School Musical", onde eles se conheceram. Será que deu saia justa? 

                                                                                                                         By: Jhon  =D

Taylor Swift ensina balé a Jay Leno. Assista!

 Taylor Swift participou nesta terça-feira, 5, do programa "The Tonight Show with Jay Leno". Na entrevista, a cantora contou que gosta de fazer compras em lojas baratas, que corta o cabelo do pessoal de sua equipe durante as turnês pelo mundo e ainda ensinou o apresentador a saltar graciosamente. Assista.



                                                                                           By: Jhon  =D

VÍDEO: Cabelo da mãe de Justin Bieber pega fogo no palco.

  Cantor comemorou o aniversário da mãe durante show na Alemanha.


  Justin Bieber comemorou o aniversário da mãe, Pattie, no palco durante sua apresentação em Berlim, na Alemanha, neste domingo, 3. Mas por pouco a comemoração não virou um susto. Enquanto ela apagava as velas do bolo, alguns fios de cabelo pegaram fogo.

  Assista ao video aqui.

 Rapidamente, Justin ajudou a mãe. Mais tarde, ele explicou no Twitter: "Levei minha mãe para o palco e cantei 'Parabéns' pra ela, mas ela colocou fogo no cabelo com as velas. Eu a salvei."


                                                                                              By: Jhon  =D

VÍDEO : Justin Bieber dança “Macarena” no show em Barcelona, Espanha






By : Maaya :*

Comercial da Turnê Corazón Gitano no Chile


Como muitos sabem, a turnê Corazón Gitano, ou em inglês Gypsy Heart Tour, estará passando por vários países na America Latina. E na TV chilena, já está passando um comercial promocional da turnê. Uma fã filmou e postou no YouTube, confira:



BY : Maaya ;*

domingo, 3 de abril de 2011

Confirmado! Fotos de cenas de sexo são mesmo de 'Amanhecer'.

  Estúdio responsável pelo filme confirmou vazamento das imagens.

 
  Atenção, fãs! As fotos das cenas de sexo de "Amanhecer" que vazaram na web na quinta-feira, 31, são mesmo do filme. Segundo o site do canal americano E!, o estúdio Summit Entertainment confirmou o vazamento das imagens em comunicado oficial.
  "Como alguns de vocês sabem, fotos e imagens de cenas de 'Amanhecer', um trabalho ainda em andamento, vazaram na internet. Estamos muito orgulhosos deste filme, mas também com o coração partido em ver estas imagens na internet.
  O filme e as imagens ainda não estão prontos e não estão em seu devido contexto. Elas foram obtidas ilegalmente e sua disseminação chateia os atores, produtores e o Summit que estão trabalhando duro para trazer os filmes a vocês em novembro de 2011 e novembro de 2012", diz o comunicado assinado pela autora da saga, Stephenie Meyer, pelo diretor, Bill Condon, pelo produtor, Wyck Godfrey, e pelo estúdio Summit Entertainment.

                                                                                                                  By: Jhon  =D

Jenna Ushkowitz, de 'Glee', posa em estilo dominatrix.

  Jenna Ushkowitz, a Tina de "Glee", posou em estilo dominatrix para as lentes do fotógrafo Tyler Shields. Segundo o site Just Jared, o ensaio foi feito às duas da manhãs depois que a atriz passou 16 horas gravando a série.





                                                                                                                     By: Jhon  =D

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Miley Cyrus fala da imitação que fez de Justin Bieber no Saturday Night Live

 Miley Cyrus imitou Justin Bieber, em uma recente participação no Saturday Night Live. Em entrevista ao The 7PM Project,  Miley falou  sobre sua experiência no programa: "Eu realmente gostei de fazer o Saturday Night Live. Tinham muitas coisas sobre o que eu queria falar e eu queria atuar. Perché se scherzi su te stessa questo aiuta a rimettere le cose nella giusta dimensione.”
Sobre como foi imitar Justin Bieber,  Miley brincou: "Sempre foi meu sonho me vestir  como Justin Bieber. Eu li comentários que diziam  que eu estava  muito estranha, ou  muito quente vestida como Justin Bieber. Hum, eu não sei o que  dizer desses comentários. "
 BY : Maaya :*

Documentário sobre Justin Bieber será exibido no E!News



Neste domingo, 3 de Abril, o canal E!News  vai exibir  o documentário Dia do J Boys . O documentário vai falar de sucessos  do Pop como como  Justin Bieber, Jonas Brothers  e Justin Timberlake .
Será um especial falando por que astros como Justin Bieber são um fenômeno. Dia do J Boys será exibido às 20:00hs no canal E!News.
BY : Maaya :*

VÍDEO: ROMEO FILHO DE DAVID BECKHAM QUERIA NOMEAR SEU NOVO “IRMÃO” COMO JUSTIN BIEBER

David Beckham esteve presente no programa Jimmy Kimmel Live para uma entrevista. O jogador e sua esposaVictoria revelaram recentemente que terão uma menina.
Durante a entrevista o apresentador Jimmy Kimmel trouxe esse assunto a tona ao cumprimentar Beckham pela gravidez de Victoria e o jogador também revelou uma curiosidade interessante sobre o seu filho do meio Romeoque queria nomear seu irmão como “Justin Bieber”.
Veja no vídeo a conversa dos dois a partir do momento 1:01



Jimmy: Ei parabéns
Beckham: Obrigado
Jimmy: Soube que sua mulher está grávida atualmente?
Beckham: Sim ela está
Jimmy: É uma garota?
Beckham: Sim uma garota”
Jimmy: Você tem três garotos.
Beckham: “É eu tenho três lindos garotos. Nós ficamos meio que chocados ao saber que teríamos mais um,assim que descobrimos, nós fomos fazer o primeiro ultrassom e eles falaram olha é um garoto. Eu falei ótimo, mas já a Victoria disse outro pênis na casa?! Ela acha que já temos muitos na casa.
Jimmy: Outro pênis na casa?? – rindo
Beckham: Então nós voltamos para fazer o próximo ultrassom e eles disseram nós achamos que é uma garota.Ok isso é ótimo, e no último ultrassom ficou confirmado definitvamente que seria uma garota. Incrível.
Jimmy: Isso é ótimo.Parabéns, e os seus garotos são Brooklyn, Rome e Cruz. Você já escolhou o nome para a sua filha?
Beckham: Nós temos alguns nomes em mente. Mas sempre falamos pros garotos nos dê algumas idéias.E quando soubemos que seria um garoto, um dos garotos estava, o Romeo meu filho do meio disse. “Que tal Justin Bieber? Justin Bieber Beckham”.Então obviamente seria Justin Bieber Beckham.
Jimmy: Esse seria então o bebê mais famoso na história do mundo.
Beckham: Então agora que sabemos que é uma garota ele disse por que não Justine Bieber Beckham?
Jimmy: Uma outra boa escolha.
Beckham: Mas não, estamos pensando.
Jimmy: Ele gosta do Justin Bieber?
Beckham: Os dois mais novos são grandes fãs.
Jimmy: Eles já conheceram Justin Bieber?
Beckham: Sim em um show que nós fomos alguns meses atrás. Eles adoraram.
Jimmy: Você poderia conseguir que ele entregasse uma pizza na sua casa se você quisesse.
Beckham: Outro dia eu estava o deixando na escola e o meu mais novo falou assim “você acha que poderíamos ter um dia para brincar com o Justin Bieber?” Eu acho que ele está um pouco ocupado.
Jimmy: Você leva as crianças para escola?
Beckham: Sim todo dia. E as pego.
Jimmy: Isso é interessante. Por que aqui em Los Angeles a tradição é nós mandarmos os “estrangeiros” levarem os nossos filhos. Mas em teoria você é um estrangeiro então pode levar os seus próprios filhos.
FONTE : Jbieber.com

BY : Maaya :)

Os Cinco Cantores Favoritos da Cantora Teen Manu Gavassi

   
Hoje o site R7 divulgou os cinco cantores favoritos da cantora teen Manu Gavassi. Além de Taylor Swift, sua preferida, a cantora citou nomes como John Mayer, Avril Lavigne e Lily Allen. 


BY : Maaya ;*

TAYLOR SWIFT É A NOVA CAPA DA REVISTA ATREVIDA!

A famosa revista teen está comemorando sua 200ª edição e escolheu uma excelente covergirl: Taylor Swift para a capa . 





BY : Maaya :*

Selena Gomez é a pessoa mais bonita de 2011







      Confira abaixo a matéria que a PAPERMAG publicou, onde elegeu Selena como a pessoa mais bonita do ano e conta com uma entrevista exclusiva. A foto acima faz parte da sessão de fotos que eles realizaram, que está indisponível até o momento.



  •   Sendo uma cantora pop da Billboard e estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel, Selena Gomez admite que sua realidade pode ocasionalmente ser um pouco demais. “Às vezes eu acordo com, tipo, mil coisas para fazer e entro em pânico,” diz a nativa do Texas, de 18 anos, que também é a namorada do Justin Bieber. “Mas aí eu tenho que me lembrar do quão afortunada sou por estar apta a fazer tudo isso.”O que Gomez pode se tornar em breve é um pouco mais caseira. “Assim que meu programa[feiticeiros de Waverly Place] terminar, vou ter que começar algo novo de outra forma,” ela admite, sobre a vida na Disney. “Ganhar um público diferente vai ser difícil.” Ano passado Gomez estrelou Ramona and Beezus, mas neste verão ela irá crescer um pouco mais com Monte Carlo, que também conta com Leighton Meester e Cory Monteith no elenco. Ainda assim, a atriz que estreiou em Barney & Seus Amigos descobre que tem algum tempo antes de seus dias de controvérsia começarem. “Eu amo meus fãs mais que qualquer outra coisa, então eu nunca faria nada que os deixasse desconfortáveis,” ela insiste. “Eu sinto que o importante é escolher novos papéis de forma gradual.”Sobre sua música, Gomez diz que o terceiro álbum de sua banda The Scene segue a mesma vibe eletrizante de seus dois outros álbuns. “Eu amo fazer as pessoas felizes,” ela diz. “Eu nunca levo minha música a sério demais — pra mim, não é disso que se trata.” Então nós não devemos esperar ver Gomez sentada em um banquinho, dedilhando sua dor com seus dedos? “Provavelmente não. Se nós fizermos um álbum acústico, ainda assim será bem descontraído.”


BY : Maaya : *

Selena Gomez em Entrevista com Pop Eater



  Confira abaixo uma entrevista que Selena fez para a Pop Eater dia 31 de Março. Ela fala sobre Monte Carlo, Who Says, Cyber Bullying, Reese Witherspoon, sobre a Dream Out Loud e mais! Veja só:



              BY : Maaya :*

Nova foto de Katy Perry dos bastidores de E.T.

Acabou de vazar uma nova foto de Katy nos bastidores de seu novo videoclipe E.T.
Na foto Katy aparece com a diretora do clipe, Floria Sigismondi, pra quem não sabe Floria já trabalhou com Björk, Christina Aguilera, Muse, Marilyn Manson e outros.

BY : Maaya :*

Duas versões de E.T são sucesso no Top5 do iTunes

Sucesso total no iTunes, a nova música de trabalho de Katy Perry – “E.T.” apareceu hoje despontando o Top5 da parada, as duas versões do single, a original e a em parceria com o rapper West, aparecem, respectivamente, na 2° e posições.
Além das versões de E.T, Katy aparece com mais duas músicas na parada, Fireworkna 16° Teenage Dream na 75°. Já na parada americana da Billboard, a novidade foi a Re-entrada do sucesso “California Gurls“, que apareceu essa semana na 71°da Digital Songs. Já na Billboard Hot 200, as vendas de Teenage Dream cairam bastante, foram da 13° para a 25° colocação de vendas. O sucesso de Teenage Dream não saiu do Hot 100 canadense desde sua estréia, e configura atualmente a48° posição, a 9° da Adult Contemporany e a 54° da Digital Songs. O sucessoFirework, continua firme, marcando presença em 10 charts, entre eles a 4°posição da Adult Pop Songs, e a 4° da Adult Contemporany, e a 14° da Hot 100.
Na parada européia – European Hot 100 - Katy aparece com os três primeiros sucessos, nenhum sinal da aterrizagem de E.T por lá, ficando com Firework na25°, California Gurls na 36° e Teenage Dream na 42°. Todos os dados aqui presentes encontram-se atualizados.
 BY : Maaya :*

Katy Perry twitta mashup com Rebecca Black


Para surpresa dos fãs, Katy Perry twittou o link de uma versão de sua música “Last Friday Night” a novidade é que a música é um mashup com o single “Friday” da cantora teen americana Rebecca Black. Katy escreveu:
EXCLUSIVO: Nova música comigo e Rebecca Black : http://bit.ly/fyr1OJ
Clique no player abaixo escute a versão feita por The Jane Doze. A música se chama “T.G.I. Friday“!
Gostaram da nova versão? Já imaginaram uma parceria? 
BY : Maaya ;*