sábado, 23 de julho de 2011

Cantora Amy Winehouse morre com suspeita de overdose.

  Olá pessoal, sinto muito ter reaparecido com uma postagem taum triste, mais vou voltar a postar, eu e a may estamos procurando novos postadores e cada um tera uma função no blog, so aguardem um pouco.

  A polêmica cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento em Londres, informou a polícia local.
  A artista, de 27 anos, era conhecida pelo seu histórico de envolvimento com álcool e drogas. Ainda não se sabe a causa da morte da cantora mais os policiais e encarregados do caso supoem overdose, vencedora de cinco prêmios Grammy.
  "A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres na região de Camden Square pouco antes das 16h05m (horário local, 15h05m GMT) de hoje, sábado, 23 de julho, devido a relatos de que uma mulher estava desacordada", divulgou a polícia em um comunicado.
  "Quando chegaram, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", acrescenta o texto.
  "As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar", encerra a mensagem.
  A cantora, que por vezes foi internada em clínicas de desintoxicação nos últimos anos, chegou ao estrelato após arrasar na edição de 2008 do Grammy, quando levou para casa cinco prêmios por seu álbum "Black to Black" (2008), consagrando o sucesso da música "Rehab".
  Em preparação para uma nova turnê prevista para este verão na Europa, a imprensa britânica noticiou que a "diva trash do soul" ficou internada por uma semana em uma clínica de recuperação em Londres por recomendação de seu pai, Mitch, preocupado com o fato de a cantora estar bebendo além da conta.
  Amy então acabou cancelando todos seus shows previstos, após um fiasco durante apresentação em 18 de junho em Belgrado, na Sérvia. Ela foi vaiada em coro por um público de 20 mil pessoas por subir ao palco aparentando estar completamente bêbada.
  Durante o show, que durou cerca de 90 minutos, a cantora só conseguiu balbuciar parte de algumas canções enquanto músicos seguiam tocando. Ele ainda deixou o palco duas vezes, visivelmente cambaleante.
  Entre as apresentações canceladas estava um concerto no festival BBK de Bilbao, na Espanha, onde ela seria a atração principal do segundo dia do evento, e apresentações em Istambul, Atenas, Lugano e Nyon (na Suíça), Wiesen (Áustria) e Bydgoszcz (na Polônia).
  Então eu quero pedir a todos um minuto de silêncio para essa incrivel e talentosa cantora, que apesar de seus problemas nos divertia, entaum Amy agora você vai cantar para os anjinhos. Todos Nós de Amamos.




                                                                                                          By: Jhon

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fotos e vídeo da conferência de imprensa de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Fotos e vídeo da conferência de imprensa de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Aconteceu ontem uma conferência de imprensa com os atores de Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2, sem a presença de Daniel Radcliffe. Mais de 250 jornalistas participaram da conferência.
David Yates disse que foi um privilégio trabalhar com o melhor elenco e com a melhor história do mundo. Ele disse estar em paz com o fato de os filmes não terem ganhado nenhum Oscar e citou os fãs acampados na Trafalgar Square como a melhor recompensa. Muitas perguntas foram dirigidas a Emma Watson, que teve de comparar os beijos com Daniel e Rupert, e responder se gostaria de ter beijado Tom Felton.
Todos do elenco citaram as frases mais marcantes de cada um de seus personagens. Veja o vídeo e as fotos da conferência na continuação da notícia. Os atores também fizeram um photocall. Confiraaqui.

phpnNjYKNDSC_0203
phplrKbVNDSC_0209
press conference

7 DIAS: O sentimento do dia anterior à estreia do filme

7 DIAS: O sentimento do dia anterior à estreia do filme

Ansiedade, agonia, curiosidade, medo, felicidade, esperança, tensão, emoção, alegria e milhões de outros sentimentos acontecem no coração de cada fã na quinta-feira que antecede o lançamento de um filme de Harry Potter. Menos de 24 horas para o filme mais esperado do ano e da sua série favorita tem seu auge de ansiedade numa quinta ou terça-feira, dependendo da data de estreia do filme.
Faltando apenas sete dias, sabemos que daqui uma semana nós estaremos mais aflitos que em qualquer outro filme já lançado. Todas as sensações que costumamos sentir serão em dobro, mas serão pela última vez. A última quinta-feira de expectativa para um filme de Harry Potter está chegando aí…
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia semana que vem. Quais serão seus sentimentos na quinta-feira que vem?