sexta-feira, 1 de abril de 2011

Miley Cyrus fala da imitação que fez de Justin Bieber no Saturday Night Live

 Miley Cyrus imitou Justin Bieber, em uma recente participação no Saturday Night Live. Em entrevista ao The 7PM Project,  Miley falou  sobre sua experiência no programa: "Eu realmente gostei de fazer o Saturday Night Live. Tinham muitas coisas sobre o que eu queria falar e eu queria atuar. Perché se scherzi su te stessa questo aiuta a rimettere le cose nella giusta dimensione.”
Sobre como foi imitar Justin Bieber,  Miley brincou: "Sempre foi meu sonho me vestir  como Justin Bieber. Eu li comentários que diziam  que eu estava  muito estranha, ou  muito quente vestida como Justin Bieber. Hum, eu não sei o que  dizer desses comentários. "
 BY : Maaya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário