quarta-feira, 22 de junho de 2011

Billy Ray está feliz com a volta de Miley & Liam

A cantora e o ator australiano foram flagrados, esse final de semana, fazendo compras em Sydney. Ele está de folga das filmagens de The Hunger Games nos EUA e foi visitar Cyrus enquanto ela está com sua turnê Gypsy Heart na Austrália.
Enquanto esse relacionamento vai e volta, o pai de Miley, Billy Ray, é bem claro sobre o que ele acha de Sr. Hemsworth.
“Ele é um ótimo cara. Ele é sólido, tem um grande caráter. E eu tenho que te dizer, dentro ou fora do filme, ele é um bom garoto. Ele é apenas um bom garoto. Eu gosto muito dele.”
Billy Ray também revelou que não se importaria em ter mais Hannah Montana em sua vida.
“Sabe, tem vários projetos para continuação de Hannah Montana”, ele sorriu. “Eu sei que a Miley não voltaria atrás para ser aquela garotinha, mas eu poderia pegar o meu mullet de volta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário