quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tour Book “Gypsy Heart Tour”




Com os shows da turnê “Gypsy Heart” na Austrália, foi lançado o novo tourbook oficial da turnê. E hoje trazemos para vocês  as fotos do book, que contém fotos dos ensaios, fotos pessoais, algumas fotos promocionais, e alguns recados especiais da Miley para os fãs. 
Click to view full size imageClick to view full size image




Click to view full size imageClick to view full size image


Click to view full size imageClick to view full size image


Click to view full size imageClick to view full size image


Click to view full size image


Click to view full size imageClick to view full size image


Click to view full size imageClick to view full size image


Click to view full size imageClick to view full size image


Click to view full size image

Billy Ray está feliz com a volta de Miley & Liam

A cantora e o ator australiano foram flagrados, esse final de semana, fazendo compras em Sydney. Ele está de folga das filmagens de The Hunger Games nos EUA e foi visitar Cyrus enquanto ela está com sua turnê Gypsy Heart na Austrália.
Enquanto esse relacionamento vai e volta, o pai de Miley, Billy Ray, é bem claro sobre o que ele acha de Sr. Hemsworth.
“Ele é um ótimo cara. Ele é sólido, tem um grande caráter. E eu tenho que te dizer, dentro ou fora do filme, ele é um bom garoto. Ele é apenas um bom garoto. Eu gosto muito dele.”
Billy Ray também revelou que não se importaria em ter mais Hannah Montana em sua vida.
“Sabe, tem vários projetos para continuação de Hannah Montana”, ele sorriu. “Eu sei que a Miley não voltaria atrás para ser aquela garotinha, mas eu poderia pegar o meu mullet de volta”.

Miley e sua equipe foram forçados a fazer a viagem para Melbourne de carro!



G1: A nuvem de cinzas proveniente de um complexo vulcânico no Chile provocou o caos na aviação australiana e levou a principal companhia aérea do país, a Qantas, a cancelar voos de e para o principal aeroporto da Austrália na terça e na quarta-feira.
Devido a esse incidente, Miley e sua equipe foram forçados a fazer sua viagem para Melbourne de carro.  As cinzas do vulcão chileno Puyehue-Cordón Caulle, que entrou em erupção dia 4 de junho, fez com que vários vôos fossem cancelados.
Miley e sua equipe partiram para Melbourne, na noite de ontem. A viagem de carro tem uma duração de 24 horas.

Novas fotos de Selena no Internationall Mall Miami

 Click to view full size image     Click to view full size image

Click to view full size imageClick to view full size image

Click to view full size imageClick to view full size image

Click to view full size image  Click to view full size image


Foto: Selena ganhou um ursinho de Justin Bieber?

Partindo da terra natal de seu namorado, Selena foi flagrada por paparazzis carregando um travesseiro e um urso de pelúcia. Teria sido presente de Justin Bieber?
O urso pode ter sido o presente de um fã, mas o site HollywoodLife acredita que seja um presente de Justin. Confira o comentário do site:
Justin já demonstrou que ama Selena de muitos modos, com presentes, tweets e até uma floricultura inteira. O casal parece estar muito apaixonado e isso nos leva a crer que Justin lhe deu mais um presentinho, um ursinho branco.
O site também abriu uma enquete, querendo saber a opinião dos leitores: “É realmente um presente de Justin?” Clique aqui e vote.

Lançamento do novo álbum, “When The Sun Goes Down”, é adiado no Brasil

 Infelizmente, trazemos más notícias. O lançamento do mais novo álbum de estúdio da Selena Gomez & The Scene, que iria, primeiramente, acontecer no dia 21 deste mês (e logo depois foi adiado para o dia 28, que é o dia da estreia mundial), agora irá acontecer só no dia 30 aqui no Brasil.
Teremos que esperar dois dias a mais para adquirir logo nosso When The Sun Goes Down. Uma pena, né?! De qualquer forma, você já pode comprar seu CD na pré-venda da Livraria Saraiva clicando aqui.
Mas não se desanime! Serão apenas dois dias a mais, nem é tão ruim assim, vai! O importante é que todos vocês comprem o seu – afinal, dá até para concorrer a prêmios com isso! Vamos apoiar a diva em mais esse CD e fazer com que seja o mais vendido do Brasil.

Selena aparece cantando em karaokê em seu novo clipe

A cantora Selena Gomez inovou em seu último clipe. A namorada de Justin Bieber gravou “Love You Like a Love Song” cantando em um videokê (clique aqui para ver a prévia do video), de acordo com o site “E!”.
Essa música é divertida e eu queria fazer algo realmente diferente. E acho que nós temos conseguido isso. Ela fala basicamente sobre o quanto você é louco por uma pessoa e sobre viver uma eterna lua de mel, se você quiser” – explicou Selena.
A cantora interpreta o amor como algo divertido de se viver. “Por ter apenas 18 anos, eu acho que o amor deve ser uma coisa divertida. Então é assim que eu o interpreto neste momento da minha vida”.

FOTOS: RESTAURANTE EM TÓQUIO

Lady GaGa foi fotografada na noite de Tóquio (22), chegando no restaurante Shabu Shabu. GaGa foi abordada por alguns fotógrafos, que não deixaram ela passar despercebida para os que estavam presente no local.


       Click to view full size image Click to view full size image
     
         Click to view full size image Click to view full size image

          Click to view full size image Click to view full size image

Twitter : Atualizado (LADY GAGA)

Lady GaGa atualizou seu twitter na madrugada desta quarta-feira (22). GaGa em seu primeiro tweet, postou apenas uma foto com a colagem de várias stills de alguns dos seus vídeo clipes.

Logo depois, ela atualizou novamente e postou uma foto segurando a camisa criada por ela para ajudar as vítimas do terremoto que aconteceu no Japão em março.




@ladygaga: The Japanese Birkin T-shirt I designed for VOGUE JAPAN on sale 6/25 at UNIQLO worldwide. $ goes to Tsunami Relief.
Tradução: A blusa Japanese Birkin que eu desenhei para a VOGUE JAPAN, estará a venda dia 25/06 na UNIQLO de todo o mundo. O dinheiro vai para as vitimas do Tsunami.

Taylor em entrevista para as rádios K-Frog e WKLB

Taylor tirou o dia 20 de Junho para conceder entrevistas para algumas rádios dos EUA. Abaixo confira as entrevistas que ela concedeu as estações K-Frog e WKLB 
respectivamente:






Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho


BET Awards - Black Entertainment Television Awards honra as melhores contribuições do entretenimento negro, e é este um dos motivos de que  Justin Bieber estará lá, o canadense simplesmente tem como maiores ídolos os mais ilustres cantores e grupos negros.
Existiam rumores da presença de Bieber no BET, mas os mesmos se confirmaram e o cantor estará no evento, apesar de não está concorrendo em nenhuma categoria este ano. Bieber também confessou no ano passado que ele é fortemente influenciado pela música negra, principalmente a de Michael Jackson. "Ele era tão amplo, toda a gente o amava, e isso é o meu objetivo, é - basicamente fazer as pessoas felizes, para inspirá-los, e firmar uma raiz de todos para mim", disse Bieber.
Em geral, Bieber diz que não vê a música como uma linha de cor, "Música é música e eu estou definitivamente influenciado por Michael Jackson e Boyz II Men e as pessoas que foram artistas negros - que é o que eu gosto. Mas eu gosto de suas vozes e eu gosto de como eles lidam - não é sobre que cor eles são. "
O BET Awards vai ao ar ao vivo no Shrine Auditorium, em Los Angeles às 8pm EST dia 26 de junho, aqui no Brasil será 10:00 horas da noite.

ASSISTA AO VIVO: Justin Bieber nesta quarta, 22 de junho no “Late Show with David Letterman”


A emissora de TV norte-americana CBS,  anunciou que Justin Bieber irá aparecer no Late Show with David Letterman nesta  quarta-feira, 22 de junho, onde Bieber vai participar de um quadro  de comédia durante o programa de David  Letterman. Justin Bieber já fez  três aparições anteriores no Late Show with David Letterman, e  estará  no programa pela quarta vez, nesta quarta-feira(22)  à noite.
Na participação de Bieber hoje a noite no Late Show with David Letterman, os fãs vão ver seu  senso de humor e jeito cômico que são únicos. Estarão também no programa o ator Kevin James, a design de moda pet  Ada Nieves e haverá uma apresentação  de  Eye Beady convidados musicais.
Late Show with David Letterman será nesta quarta-feira, 22 de junho na CBS (norte-americana)e o programa começa a partir das 23:00hs (horário de Brasília).

Novo clipe de Britney Spears

YouTube/ReproduçãoFoi divulgado na madrugada desta quarta-feira, 22, o novo clipe de Britney Spears, da música “I wanna go” - terceiro single do álbum "Femme Fatale". No vídeo, Britney aperta o bumbum de um fã, leva uma dura de um policial e atinge paparazzi com um microfone.
 Assista aqui ao clipe de “I wanna go”! 

Kristen Stewart e Taylor Lautner vão a festival de cinema em Los Angeles


Getty Images  /Agência

Kristen Stewart e Taylor Lautner foram ao festival de 
cinema em Los Angeles nesta terça-feira, 21. Os atores da 
saga “Crepúsculo” estiveram na première do filme
 “A Better Life”. 

Katy Perry é capa de revista com sutiã que simula embalagem de chocolate

-Divulgação/-Divulgação
A cantora Katy Perry posou para a capa da edição de julho da revista "Rolling Stone" usando um sutiã em formato de embalagem de chocolates "Hershey Kisses".

Katy, de 26 anos, disse à revista que atualmente está mais envolvida politicamente e com o mundo.

"Acredito que precisamos de uma mudança revolucionária na maneira como a nossa mentalidade é. A prioridade dos artistas é a fama, e o bem-estar das pessoas fica em segundo plano. Eu vi isso muito bem pois sei que sou parte do problema. Eu estou jogando o jogo, embora esteja tentando redirecionar meu foco", disse.