terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Beyoncé Branca?

  Nessa quarta feira o jornal Daily Mail publicou uma foto da cantora em que ela foi clicada extremamente branca, que causou alvoroço na imprensa, e comparando beyoncê hoje não se pode negar que há alguns anos ela era bem mais negra. E as pessoas não ficam brancas num passe de mágica, qualquer semelhança com Michael Jackson é mera coincidência.
  Muito se falou do uso do Photoshop, e que poderia ser um truque de computador, afinal não é a primeira vez que a cantora aparece "mais branca" em suas campanhas publicitárias, em destaque a da L’oréal em 2008 que a cantora apareceu bem branca.




  Mas até ai tudo bem, porque deu pra ver que é Photoshop, porque sua pele esta mais clara mais a cor observem que ainda da para ver que é uma mulher negra.
  Mas nessas fotos publicadas no Daile Mail, observa-se que o tom de pele da cantora mudou radicalmente, e ela pode ser confundida com uma loira facilmente. A meu ver um site sério como o Daily não manipularia uma foto assim, porque não é uma campanha publicitária, e a cantora poderia processá-los.



  Acho que um site sério não distorceria tanto assim uma imagem se ela num correspondesse à realidade, ainda mais a ponto de ela aparecer mais branca do que a Christina Aguilera.
  E ai será que os fãs da cantora iram aprovar essa mudança? Acho Assim... ninguem tem nada com isso, mas todo mundo lembra do preconceito que Michael Jackson sofreu nê...
  Comentem ai....

                                                                                                                 By: Jhon  =D

2 comentários:

  1. Eu acho que a byonce fica bem molhor de pele escura mas ela branca não ficou nada mal mas se Deus deu a cor da pele escura vai ter que ser escura eu acho que pode até ser um pouco de rassismo da parte dela (Minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. eO axo qe se de fato ela ta usando a mesma tecnica qe o michael uso ela é meio doida eO msmo num sou a favor maas faze oqe num vai se meu voto de ñ gosta qe vai muda a fama dela o ate msmo dexa ela um centavo mas pobre , e sertamente vai te gente qe vai ama nee espero qe niguem se alfenda com o meu comentario ate pq sou Fã dela de carterinha ok

    ResponderExcluir