quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jhonny Deep revela ter ficado fã de Justin Bieber

 Johnny Depp revela ter ficado fã de Justin Bieber - Grosby-Group Graças a Lily Rose o ator passou a ser fã do cantor, Depois de declarações no programa The Insider o cantor confessou que sua filha de 11 anos tem a febre Bieber: Sou uma 'Belieber'. Tenho a febre Bieber", brincou Johnny.
 "Minha filha é uma grande fã de Justin, e converteu a mim e a minha mulher Vanessa (Paradis), e também nosso filho Jack em fãs do cantor. Ele é um menino adorável". 
 Jhonny revela que a reunião com o cantor foi uma grande surpresa: "Foi a primeira vez que eu ouvi o termo 'Um Belieber', e eu admiti que sou um Belieber e ele apareceu, como por arte de mágica", acrescentou.

                                                                             By: Sara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário