sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esclarecimento

 Com a confusão das postagens não legais no Blog , ouve suspeitas que eu era a pessoa que estava querendo incriminar a Carine , não sei o que eu fiz . Então vou deixar bem esclarecido. 
 No dia 02/02 ( quarta - feira ) fui pra escola e voltei 9:30 . Entrei no pc era umas 13:00 , e fui ao médico ( oftalmologista ) para fazer exame de vista as 15:00 , todo mundo que já fez esse exame sabe muito bem que eles pigam um colirio no seu olho que te deixa meio cega , quando voltei fiquei sem enxergar . No dia 03/02 minha vista melhorou um pouco , mais estava evitando de mexer no pc porque ainda meu olho doia muito , e não entrei no blog , já estava mais de uma semana sem entrar , na sexta - feira ( 04/02 ) o jhon , me avisou do problema e foi aí que eu entrei e vi , e até postei a reportagem da música da Manu Gavassi . 
 E hoje recebo a noticia que uma pessoa da equipe suspeita de mim , só porque essa pessoa me pediu para postar mais , e ela acha que eu fiquei com raiva . Respondi o recado na boa e expliquei o motivo de não estar postando . Isso que é confiança né ? mais essa pessoa sabe o que falou , mais só peço para que antes de me julgar de alguma coisa , pelo menos tente conversar comigo e também tenha uma prova concreta pela acusação . 
Muito obrigada gente , pela confiança , e agradeço muito , a Mayara e o Jhon por não ter suspeitado de mim . Fico a disposição para qualquer esclarecimento sobre o caso pelo msn ( amandasantoss2009@hotmail.com ) . 
Beeijos s2 
                                      Amanda Santos ( @mandiinhaasilva ) 

Um comentário:

  1. Amanda eu já ate sei quem é essa pessoa + acredite ela pensou q voc estivesse com raiva pelo fato dela ter meio q falado com vc sobre o blog , foi uma suspeita leve e hj ela ja num suspeita + de vc pq vc sempre foi muito legal com ela e com tds !
    Ela pede DESCULPAS !

    ResponderExcluir