quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Justin Bieber admite que tem uma queda por Cheryl Cole.

  Astro teen já flertou com Cheryl durante sua participação no programa 'X Factor'.


 
  Justin Bieber contou na noite desta quarta-feira, 16, durante a première do filme "Never Say Never" que tem uma quedinha pela cantora Cheryl Cole e que adoraria encontrá-la e dizer o que sente pessoalmente.
  "Eu falaria: 'E aí, gata? Eu te amo!'", disse em entrevista ao programa "MTV News", que cobria o evento.
  Sobre a sua precoce fama de mulherengo, ele disse que apenas se diverte. "Eu estou apenas me divertindo e não me levo tão a sério", disse. Ai, ai, o que será que Selena Gomez está achando disso? 

                                                                                                          By: Jhon  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário