quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

James Van Der Beek, de 'Dawson's Creek', exibe a filha pela primeira vez

O ator James Van Der Beek, protagonista da série extinta "Dawson's Creek", exibiu sua filha Olivia pela primeira vez, em entrevista à revista americana "People". A imagem da pequena, nascida no dia 25 de setembro,  foi divulgada nesta terça-feira, 21.

Beek conta que o melhor conselho que já recebeu até agora foi o aviso de que bebês não são tão frágeis quanto parecem. "Isso me ajuda a ficar menos nervoso", disse. "Estou mais calmo e o bebê capta essa energia", acredita o galã.

Mulher do ator, a consultora Kimberly contou que sua gravidez foi tranquila, mas o trabalho de parto teve momentos de tensão.  Kimberly exitou em tomar medicamentos, mas, na última hora, a pequena mudou de posição, o que complicou o procedimento.

"Somos aquele tipo de casal que quer fazer tudo da forma mais natural possível. Tivemos o médico certo, tivemos uma doula - pessoa que acompanha o parto para facilitar o nascimento - e uma boa enfermeira no hospital ", disse James. "Kimberly fez tudo tão naturalmente quanto pôde, mas, no final do dia, ficamos felizes de estar na segurança do hospital", completou o ator.

By:Lucas                    @FaclubeRZPECHE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário