segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Micos dos famosos

Eu encontrei micos de alguns famosos muito 
engraçados para voces se divertirem um pouco :



Luan Santana : 
'' Uma vez eu fui ao mercado 
com o meu empresario. 
Eu desci sozinho e ele ficou me esperando 
Quando voltei , abri a porta de tras do carro e ja sentei  ,
mas quando olhei para a frente o motorista 
falou moço acho que 
voce entrou no carro errado .
Eu fiquei com muita vergonha 
e começei a pedir desculpa .
Meu empresario tava no carro ao lado 
Morrendo de rir ''






Marcelo ,Vocalista do Stike
Eu uma viagem
que a banda fez
para manaus,
rolou uma escala em brasilia.
Chegando la,
eu ''desmaei '' de cansaço no chao 
do areoporto, Desconfiei que algumas 
pessoas estavam tirando fotos daquela cena. 
Quando percebi , vi  que a braguilha da minha bermuda estava aberta 

Havia pessoas rindo e por isso tinha sido muito fotrogafado '' #Fail 



Thomas ,Restart :
''Uma vez cai em uma especie de calabouço em um
dos nossos shows.
Pensei que nao ia conseguir voltar para o palco.
Mais ainda bem que meu roadie viu 
a situaçao e me salvou ''



Koba ,Restart :
'' Na minha primeira 
apresentaçao eu escorreguei 
feio na frente do colegio 
inteiro eu um numero de dança 
.Tomei aquele tombo na frente de TODO MUNDO!  ''




Jonatas Faro ,Ator :
'' Estava numa 
apresentaçao do Hairspay
e, durante a ultima 
musica, que e o auge da peça ,
Nos entramos pelo fundo do teatro
e corremos ate o palco. 
Quando eu fui subir a escada ,
Meu sapato escorregou e eu cai feio . 
O sapato estava largo ,
entao, quando eu fui dar o primeiro 
passo acabei levando um tombo. 
A plateia toda falou ''NOSSA''
As pessoas nao sabia 
se riam ou se me ajudavam ''





Bridgit Mendler , Da serie boa sote charlie :

'' Eu sou bem destrambelhada . Um dia, vi um amigo
do outro lado da rua e fui acenar pra ele ,
e, sem perceber , na hora de levantar a mao para 
chama-lo ,bati no copo de refrigerante de uma pessoa 
que estava perto e derrubei tudo nela .
Mas estou acostumada, sempre pago esse tipo de mico !''


Adam ,Vocalista da banda stevens:
'' Uma vez, jogaram no palco uma cueca .
Ficamos meio em duvida se pegavamos ou nao.
Alguem resolveu pegar e joga-la no microfone !
Depois, um fa pediu de volta ,

Mais ninguem teve coragem de pegar nela de novo! ''

Gaby
@gabylucinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário