terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Surpresa para a Demi !!





 Irmã de Demi Lovato, Medison  De La Garza ( @Maddielovesyou1 ), publicou em seu twitter que pretende fazer um presente para Demi, pois como todo sabemos, ela está em uma clínica.
Por isso, ela pediu o apoio dos fãs, observe a baixo :


"Ei, pessoal! Estou fazendo um presente de Natal para Demi. Por favor me envie sua mensagem para Demi. Estou fazendo um livro de vocês para ela!"

"Tweet as mensagens para mim. Vou escrevê-la e colocar o seu nome de usuário, assim, ela saberá quem enviou. Novamente, isso significa muito! Eu amo vocês :)"



Enviem mensagens pra ela, pois assim ela saberá que estaremos como ela aconteça o que acontecer ! E lembrem-se 
a mensagem tem que estar em INGLÊS !!


Post: Leticia Marques (Leeth_Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário