terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Talento conquistado ou influência por se filho de quem é ?

Cantor Fiuk ( Felipe Galvão ) está sendo motivo de crítica de várias pessoas. 
Tem razão ou não ? 

O cantor Fiuk começou a fazer sucesso quando entrou na temporada de Malhação ID , como o "mocinho" da trama Bernardo , um garoto que aprontava muito e quando conheceu Cristiana ( Cristiana Peres ) mudou totalmente de atitude . 
A temporada de malhação foi ótima para Fiuk , pois nela ele divulgou suas músicas e o trabalho da banda Hori ( a banda que ele participa ) . 
Quando acabou a temporada ele continuou seu trabalho na TV com um quadro no fantástico sobre a adolescência e com a agenda lotada de shows com a banda Hori. 
Foi quando começou as críticas a ele , pois a maioria das pessoas acham que ele não canta nada e que só faz sucesso pois é filho do Fábio Jr. (cantor romântico). 
Nesse final de ano ele ganhou vários prêmios , como esse da revista Istoé , a poucos dias atrás , que ele ganha como cantor revelação de 2010 .E também a Rede Globo de Televisão vai exibir um especial de final de ano "Tal pai , tal filho" que mostra a relação entre eles ( Fiuk e Fábio Jr. ). 
Na minha opinião ele tem talento sim , mais a fama do pai dele ajudou muito ele , pois tem vários cantores melhores , que não fazem tanto sucesso que ele. 
Isso prova que não adianta ter um "rostinho" bonito e cantar bem , pra você fazer sucesso só ter um pai famoso , nem precisa de cantar bem e ser bonito , como o caso do Fiuk. 
Essa é uma opinião pessoal minha , fãs não briguem comigo , pois eu respeito muito vocês e acho que vocês são bem melhores que ele . 

 
Post : Amanda Santos ( @mandiinhaasilva ) 

      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário