terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ISA TKMAS TERIA SHOW


          sei que o título do post se encontra muito confuso, pelo simples fato de que a única coisa que ouvimos quando falamos de uma turnê de Isa TK+ é um não, e por esse motivo mesmo estou criando esse post, mas vamos por partes.
Primeiro de tudo, vamos lembrar de que Isa TKM teve turnês. Porque Isa TK+ não teria? No início de tudo, eles com certeza tinham isso planejado.
Se uma turnê Isa TK+ não fosse parte do plano de nossos divos, todos eles durante a turnê de Isa TKM que ocorreu aqui no Brasil esse ano não teriam nos falado de um show de Isa TK+ no fim de 2010, nem em entrevistas, nada do tipo.. O que acontece, é que falaram.
Porque o site da Mary estaria falando de uma turnê que nunca vai acontecer? Porque nos colocariam tantas esperanças? O que acontece é que isso um dia foi confirmado, mas algo destruiu..
Hoje, como sabemos, ocorreu a twitcam de natal da Diana e do Richie. Ao ser questionado sobre a turnê de Isa, Richie acabou soltando que a mesma foi cancelada, porém após isso não houve explicações.
Cancelada? Porque decidiram CANCELAR a turnê de Isa? Fica aí uma pergunta que vamos ter que fixar em nossas mentes e buscar respostas, pois isso não pode ficar assim se era pra ocorrer, mas do nada decidiram mudar de idéia e nos deixar aqui, sem explicações.


CREDITOS TOTAIS:::::::::::::::::::::: WWW.TKM-BRASIL.COM
POST::::::::: CARINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário